A partir de hoje está disponível uma nova versão do nosso portal ao dispor dos nossos clientes e revendedores: o MyServiceDesk.
Nesta nova versão, está incluída a integração com o Software de gestão XD SAT, que permite a consulta dos pedidos de assistência (Ordens de Serviço) em contrato, bem como a gestão e consulta dos em todos os contratos.
Disponibilizámos, também, um modulo especifico para os nossos revendedores, onde podem consultar o estado dos seus pedidos de assistência enviados para a MEGABIT, bem como o custo dos mesmos, para que deste modo possam informar os seus clientes em tempo útil.
Esta plataforma online permite aos clientes e revendedores da MEGABIT gerir em tempo real a comunicação com a empresa, no âmbito de Contratos de Manutenção de Hardware, Software, Datacenter e End-user bem como e Contratos de Bolsas de Horas (suporte especializado ou genérico) e Revenda.
Entre outras funcionalidades, destacamos:
- Acesso ao estado administrativo de todos os contratos de serviços
- Acesso a todos os pedidos em tratamento ou já fechados
- Possibilidade de consulta de relatórios técnicos de todas as intervenções em qualquer pedido
A partir de agora, é mais fácil manter o controlo da manutenção do seu parque informático e do suporte aos utilizadores.
Para mais informações, contacte o seu gestor de conta.
O acesso e utilização do MyServiceDesk está reservado a clientes com contratos de serviços continuados com a MEGABIT e para clientes de revenda de lojas de assistência técnica .