A megabit ® pode fazer a Gestão das suas Redes Sociais
facebook, Instagram, LinkedIn, etc.
Com certeza já sabe que o público mudou os seus hábitos de compra e está mais presente na internet. Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn, além de uma infinidade de outros canais de comunicação são fundamentais para que você consiga interagir com sua audiência.
É por isso que a maioria dos empreendedores acredita ser importante ter um perfil para o seu negócio em todos esses canais. E isso pode mesmo até ser verdade, apesar de que nem sempre é preciso estar em todas as redes sociais. Afinal, parte da boa gestão de redes sociais é saber escolher as principais para seu negócio.
A megabit pode gerir as suas redes sociais, aumentando assim a sua visibilidade e volume de negócio
A NOSSA ESCOLHA
- Social Light
Contratos de Gestão Redes Sociais
Contrato mínimo de 3 meses.
Para contratos semestrais terá um desconto de 10 % sobre valor mensal. Para contratos anuais terá um desconto de 30 % sobre o valor mensal.
Social Light
LinkedIn, Youtube, InstagramOutras redes e plataformas específicas- 1 post semanal
- Produção de conteúdos(design)
- Relatório trimestral
- Estratégia e planeamento
Gestão de comunidade- Criação e gestão de campanhas e anúncios
Social Standard
- LinkedIn, Youtube, Instagram(1 à escolha)
Outras redes e plataformas específicas- 2 posts semanais
- Produção de conteúdos (design)
- Relatório bimensal
- Estratégia e planeamento
Gestão de comunidade- Criação e gestão de campanhas e anúncios
Social Power
- LinkedIn, Youtube, Instagram
- Outras redes e plataformas específicas
- 10 posts semanais
- Produção de conteúdos(design & textos)
- Relatório mensal
- Estratégia e planeamento
- Gestão de comunidade
- Criação e gestão de campanhas e anúncios
* Se nenhum destes packs estiver de acordo com as suas necessidades, por favor contacte. Teremos todo o gosto em analisar a possibilidade de um pack à medida das suas necessidades.
Porque preciso de Gestão de Redes Sociais?
Provavelmente já deve ter percebido que quase todos os empresários e empresas estão mais ativos na internet.
Se tem um negócio online ou até mesmo físico, com certeza sabe que não pode ficar para trás e que precisa encontrar maneiras para se destacar e ser conhecido no mercado.
Então, se, como dissemos, as pessoas interagem cada vez mais pela internet, é importante, mas também necessário, estar presente nesse local de interação. Para isso, nada melhor do que as redes sociais, locais onde os seus potenciais clientes estão cada vez mais intensamente.
Contudo, como pode perceber, a quantidade de redes é grande e tende a aumentar, e é provável que seu público-alvo se divida entre elas. Isso significa que nem todas as pessoas estão em apenas uma rede social.
Mas com uma quantidade tão grande de redes sociais, será que é possível gerir os seus perfis e fazer um bom trabalho em todos esses canais de comunicação?
Como o próprio nome sugere, gerir redes sociais significa monitorar o que é feito, e proceder às alterações necessárias em cada uma dessas redes, com o intuito de manter seus perfis alinhados com a estratégia para alcançar o seu objetivo que, na maioria das vezes, é atrair mais clientes, e/ou aumentar o volume de negócio geral ou numa determinada área em especifico.
A gestão de redes sociais consiste num conjunto de ações aplicadas nas suas redes para divulgar seu negócio, mas principalmente para aproximar e fidelizar os utilizadores. Essas ações vão desde a escolha da rede social na qual você criará um perfil até a análise de um conteúdo a ser publicado e a aplicação de medidas correctivas, que visem o alcance do objectivo pretendido.
Isso significa que, fazer uma boa gestão de redes sociais é entender desde o princípio seu público e, principalmente, o motivo para interagir com as pessoas em um determinado canal de comunicação.
É muito importante saber gerir bem suas redes sociais. Isso porque elas são uma das principais ferramentas para interagir com seu público.
Além disso, é também com elas que abre espaço para que as pessoas conheçam melhor o seu negócio já que, como dissemos, é possível fazer das redes sociais uma vitrine para seu negócio. Você pode, por exemplo, divulgar melhor seus produtos ou serviços por meio de imagens, textos e até mesmo vídeos.