Na MEGABIT estamos constantemente à procura dos melhores talentos em diversas áreas. Procuramos PESSOAS que partilhem a nossa VISÃO sobre as tecnologias de informação, sobre a QUALIDADE da prestação de serviço. Que queiram fazer parte de um projecto que não é mais uma empresa, não é mais um negócio entre muitos outros.

Para além de estarmos sempre disponíveis para analisar candidaturas espontâneas, temos neste momento algumas posições que gostariamos de preencher de imediato. Se acha que reune as condições necessárias, envie-nos o seu CV.

carreiras-megbit

Estamos à procura de:

  • Tecnico-Electronica-Megabit

MB1706-2 – Técnico de Electrónica (BAIXA DO PORTO)

Procuramos neste momento, para entrada imediata, um Técnico de ElectrónicaPretendemos elementos preparados de imediato para integrar a equipa técnica.DESCRIÇÃO DA FUNÇÃODiagnóstico e reparação de avarias electrónicas de portáteis Apple (experiência em outras marcas será valorizada)Interpretação [...]

Candidaturas espontâneas:

candidatura-esontanea-megabit

Se achas que, apesar de não termos nenhuma posição em aberto para o teu perfil, ainda assim podes significar uma mais-valia para a MEGABIT, então entra em contacto connosco. A procura de talentos na área das Novas Tecnologias é uma das constantes da nossa empresa. Por várias vezes acabamos por contratar sem ter necessidade imediata de um dado perfil mas consideramos que a pessoa em questão seria por si só uma valência positiva para a nossa organização. E nunca nos enganamos. Desde a criação de novas áreas de negócio ou especialidade até projectos e iniciativas de Investigação & Desenvolvimento ou melhoria de metodologias e sistemas, é possível sempre acrescentar algo à nossa equipa.

Aceitas o desafio?

ENVIAR CANDIDATURA

Estágios profissionais:

Muitas empresa da área das Novas Tecnologias lutam para encontrar os melhores talentos no mercado de trabalho. No entanto, a formação de nível médio e superior raramente vai de encontro às necessidades, sem a respectiva componente prática em contexto de trabalho / empresa. Esta é uma queixa recorrente dos recrutadores – é difícil encontrar a mistura certa de conhecimento com atitude e experiência.

É nos estágios profissionais que apostamos. Através de parcerias com Escolas Profissionais, Universidades e Institutos Superiores, recebemos na MEGABIT estagiários de vários cursos, que encontram um ambiente exigente, mas também elementos da nossa equipa capazes de os guiar nos primeiros passos no mundo do trabalho. “Coaching”, formação continua, desafios, ambiente estruturado, capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de apendizagem de novas metedologias… a tudo isto um pouco expomos os nossos estagiários.

Porque não podemos (as empresas) lamentar que não conseguimos encontrar os recursos que procuramos… Temos de fazer a nossa parte.

Contacte-nos (academia@megabit.pt) para saber mais sobre como estagiar na MEGABIT.

estagio-megabit

Partilha esta página!