SERVIÇO DE RECOLHAS AO DOMICÍLIO (COVID-19)

De modo a facilitar a reparação dos seus equipamentos neste período bastante complicado das nossas vidas, e de modo a que possa evitar sair do conforto e segurança do seu lar, a megabit disponibiliza o serviço de recolha e entrega do seu equipamento no seu domicílio, seja ele um tablet, um smartphone ou um portátil, de qualquer marca, e para qualquer avaria.

A megabit disponibiliza dois tipos de serviço de recolha:

  • Recolhas gratuitas em Portugal Continental em 24/72 horas;
  • Os equipamentos serão reparados e expedidos num prazo máximo de 72 horas (normalmente 24 horas), sendo que o cliente será informado durante todo o processo (deverá contactar previamente o nosso departamento de suporte de modo a assegurar que a avaria é passível de resolução no próprio dia);
  • Os envios são efectuados após recebimento do pagamento das reparações efectuadas;
  • O custo de envio é de 4,90 €;
  • Os envios são efectuados pela CTT Expresso;
  • Serão enviadas notificações com nº de registo para seguimento das encomendas;
  • Para recolhas e entregas no próprio dia (apenas na Cidade do Porto e sempre que a tipologia da avaria o permita), o serviço será prestado pela Globo e terá um custo de 15€ (deverá contactar previamente o nosso departamento de suporte de modo a assegurar que a avaria é passível de resolução no próprio dia);
  • O cliente tem assegurar o correcto embalamento do equipamento, e aceitar as condições de envio por transportadora descritas mais em baixo, não sendo a megabit responsável por eventuais danos no transporte, provocados pelo mau acondicionamento do equipamento;

Continuaremos com o nosso centro de assistência técnica, na Baixa do Porto, aberto em horário normal, cumprindo todas as regras de higiene e segurança, pelo que poderá recorrer aos nossos serviços sempre que assim o entender.

REPARAÇÃO À DISTÂNCIA

Reparações pelo correio

Peça a recolha do seu equipamento, e a megabit oferece os custos da recolha

Vive numa localidade que não tem lojas de reparações especializadas e necessita de ajuda de especialistas em reparações electrónicas? O seu portátil não funciona correctamente e pretende repara-lo ou recuperar os dados? O seu iPhone, iPad ou MacBook não liga e precisa de recuperar as suas fotografias e contactos? Tem problemas com equipamentos de outras marcas? Não se preocupe! Pode enviar o seu equipamento por transportadora, e a MEGABIT repara o seu equipamento e envia-o de volta para o seu endereço.

Somos especialistas em Reparações Apple, mas também temos muita experiência em reparação das principais marcas.

Veja alguns videos das nossas reparações, e consulte as condições das reparações pelo correio, mais em baixo nesta página.

AS LOJAS OFICIAIS DIZEM-LHE QUE O SEU EQUIPAMENTO NÃO TEM REPARAÇÃO E TENTAM VENDER-LHE UM NOVO?!
NÃO ACREDITE SEM PRIMEIRO CONSULTAR A MEGABIT.
SOMOS ESPECIALISTAS EM REPARAÇÕES AVANÇADAS DE BOARDS DE EQUIPAMENTOS APPLE, E JÁ SALVAMOS MILHARES DE EQUIPAMENTOS DADOS COMO SEM REPARAÇÃO, POUPANDO MILHARES DE EUROS AOS NOSSOS CLIENTES.

VEJA AQUI VIDEOS DE REPARAÇÃO DE BOARDS APPLE NO NOSSO CANAL YOUTUBE

Simples, rápido, prático e económico, em apenas 3 pequenos passos:

1º Preencha o formulário online a solicitar a reparação, carregando no botão em baixo

2º Embale o equipamento juntamente com a Ordem de Serviço que recebeu via email, assine-a, e envie para a MEGABIT

3º Receba o equipamento reparado em sua casa

PREENCHA AQUI O PEDIDO DE ASSISTÊNCIA
Mailin-iPhone
  • A MEGABIT não se responsabiliza por qualquer perda, corrupção ou violação dos dados do equipamento.
  • A MEGABIT não se responsabiliza por nenhum dano e acessório enviado com dispositivo (Ex. Cartão SIM, cartão SD, estojo, etc.), devendo o cliente enviar o equipamento sem quaisquer acessórios, sendo da responsabilidade do cliente o devido acondicionamento do equipamento.
  • O cliente deverá aguardar o email da MEGABIT com a Folha de Abertura de Ordem de Serviço, onde constam os dados do cliente e os dados do equipamento, assinar a mesma, e enviar a Ordem de Serviço assinada juntamente com o equipamento.
  • Se o equipamento não poder ser testado completamente por um técnico da MEGABIT (se não forem fornecidos os códigos, se o equipamento não ligar, se não der nenhuma imagem, etc.), a MEGABIT não se responsabiliza por quaisquer funções que não funcionem após a intervenção.
  • Determinadas avarias condicionam o diagnóstico prévio de outras, pelo que apenas após substituição / reparação dos danos reportados, poderemos identificar se existem mais algumas avarias. Não obstante, caso após a aceitação de um orçamento inicial se verifiquem novas avarias, as mesmas darão origem a um novo orçamento. A não aceitação dessas reparações / orçamento não inviabilizam a reparação que entretanto já foi aceite e concretizada com sucesso.
  • Trabalhos de micro-soldadura são extremamente delicados e acarretam sempre alguns riscos (por exemplo se a motherboard já se encontrar em mau estado poderá não suportar as temperaturas aplicadas), mesmo com as ferramentas e o conhecimento que temos na MEGABIT. A motherboard, ao ser intervencionada, poderá perder outras funções que não estão relacionadas com o que está a ser reparado ou o dispositivo poderá não ligar novamente. Ao enviar seu dispositivo, o cliente deverá calcular todos os riscos e aceitar os mesmos.

Se o equipamento for dado como sem reparação, o cliente terá as seguintes opções:

1 – Deixar o dispositivo com a MEGABIT para reaproveitamento de peças ou envio para reciclagem, sem quaisquer custos

2 – Receber de volta a o equipamento no seu endereço, suportando o cliente os custos de envio que são de 10 € + IVA para Portugal Continental, para volumes com até 2 Kg (para volumes com pesos superiores, para outras regiões ou para outros países, o custo será superior)

3 – Levantar o equipamento ao balcão da MEGABIT, sem quaisquer custos

O não levantamento, ou resposta por parte do cliente, após 30 (trinta) dias da notificação de conclusão da respectiva reparação/intervenção, fará com que o equipamento seja considerado como abandonado, nos termos do art.º 1267/1º do C. Civil, pelo que a MEGABIT deixará de ser responsável pelo mesmo e, poderá reaproveitar o equipamento, enviar para abate, reciclagem, ecocentro, leilão ou venda.

GARANTIA:

Oferecemos 3 meses de garantia em todos as reparações de motherboard (excepto para reparações de equipamentos com danos de água e contacto com líquidos, que não têm quaisquer garantias). Se a avaria reparada ou o componente substituído avariar devido a defeito de fábrica, dentro do período de garantia, repararemos o dispositivo novamente ou emitiremos um reembolso do valor pago. Será sempre necessário diagnosticar o dispositivo novamente na MEGABIT, de modo a confirmar o diagnostico. Os portes de envio deverão ser suportados pelo cliente.

A aceitação destas condições especificas, não dispensa a aceitação das restantes condições gerais

AS LOJAS OFICIAIS DIZEM-LHE QUE O SEU EQUIPAMENTO NÃO TEM REPARAÇÃO E TENTAM VENDER-LHE UM NOVO?!
NÃO ACREDITE SEM PRIMEIRO CONSULTAR A MEGABIT.
SOMOS ESPECIALISTAS EM REPARAÇÕES AVANÇADAS DE BOARDS DE EQUIPAMENTOS APPLE, E JÁ SALVAMOS MILHARES DE EQUIPAMENTOS DADOS COMO SEM REPARAÇÃO, POUPANDO MILHARES DE EUROS AOS NOSSOS CLIENTES.

VEJA AQUI ALGUNS VIDEOS DE ALGUMAS REPARAÇÕES

VER AQUI REPARAÇÕES PELO CORREIO
VEJA AQUI MAIS VIDEOS DE REPARAÇÕES
CRIE AQUI A SUA CONTA DE REVENDEDOR

Não tem porque não nos consultar

Seja por telefone, por facebook ou por email, a megabit quer falar consigo!
Elaboramos o seu orçamento gratuitamente, ou vamos ter consigo à sua empresa.

Ver mapa e coordenadas

Envie-nos uma mensagem, veja os nossos números e endereços, bem como um mapa com as acessibilidades, transportes e trajetos, ou coordenadas GPS

Ver Contactos

Noticias

Veja aqui as últimas noticias publicadas pela megabit. Artigos próprios e, de outros autores, com conteúdos e informações que achamos importantes para os nossos clientes

Ver Notícias

Partilhe esta página