
Mais uma vez, a megabit é referenciada num artigo escrito nos media (sem que tenhamos feito qualquer sugestão nesse sentido ou patrocínio). Este pormenor, que muito agradecemos, para a MEGABIT é muito importante e é um indicador de que estamos no bom caminho, e de que o nosso trabalho, nas várias áreas de actuação da megabit, é reconhecido como de valor, tendo sido mais do que uma vez tido como referencia em vários meios de comunicação distintos.
Sem nunca termos sido informados das “investigações”, e sem sermos previamente entrevistados ou informados, estes jornalistas foram, anonimamente, requisitando vários serviços à megabit, chegando às conclusões que publicaram. Deixamos aqui publicamente os nossos parabéns pela forma extremamente discreta, profissional e rigorosa que, todos, conduziram estes procedimentos, pois em todas eles nunca percebemos sequer do que se tratava, até nos ser informada a conclusão.
Depois de já termos sido considerados como inovadores, especialistas e uma referencia em reparações electrónicas de equipamentos Apple, e de num outro artigo de um jornal distinto sermos considerados como um importante e qualificado player, na cidade do Porto, em assistência informática empresarial, desta vez fomos considerados como um dos principais players nas reparações de telemóveis, e em reparações informáticas low-cost, sendo classificados em primeiro pelo conceituado jornal e-Konomista.
“A megabit é uma das lojas mais conceituadas no que toca à reparação de telemóveis no Porto, mas não só. É um estabelecimento especializado em diferentes áreas e, para além de fazer reparações low cost, vende também tablets e smartphones, para além de vender outros equipamentos em segunda mão.
Caso não queira dirigir-se diretamente à megabit, pode primeiro pedir um orçamento à loja de forma gratuita. Este estabelecimento encontra-se na Rua Guedes de Azevedo, Nº 31, 4000-272, Porto (no início da zona pedonal da Rua de Santa Catarina).”
Pode ver todo o artigo neste link: https://www.e-konomista.pt/reparacao-telemoveis-porto/