A partir de hoje está disponível uma nova ferramenta ao dispor dos nossos clientes: o MyServiceDesk.
Esta plataforma online permite aos clientes da MEGABIT gerir em tempo real a comunicação com a empresa, no âmbito de Contratos de Manutenção de Hardware, Software, Datacenter e End-user bem como e Contratos de Bolsas de Horas (suporte especializado ou genérico).
Entre outras funcionalidades, destacamos:
- Acesso ao estado administrativo de todos os contratos de serviços
- Acesso a todos os pedidos em tratamento ou já fechados
- Possibilidade de consulta de relatórios técnicos de todas as intervenções em qualquer pedido
- Estatísticas da prestação de serviços (histórico de pedidos, cumprimento de SLA)
- Possibilidade de personalização de estatísticas e modelos de criação de pedidos.
A partir de agora, é mais fácil manter o controlo da manutenção do seu parque informático e do suporte aos utilizadores.
Para mais informações, contacte o seu gestor de conta.
O acesso e utilização do MyServiceDesk está reservado a clientes com contratos de serviços continuados com a MEGABIT.