Formulário de pedido de assistência técnica:

NOTA: Antes de enviar o equipamento, o cliente tem de preencher e enviar o formulário em baixo, e terá de aguardar a recepção do email com a Folha de Abertura de Ordem de Serviço (normalmente no mesmo dia), onde constam os dados do cliente e os dados do equipamento, assinar a mesma, e enviar a Ordem de Serviço assinada, juntamente com o equipamento. Recebemos diariamente várias dezenas de equipamentos de toda a Europa, e sem esta ficha de abertura será impossível identificar a propriedade do equipamento, sendo assim impossível entregar o mesmo após a recepção, não sendo a megabit responsável pelo equipamento.

Tem de ser criado um pedido de assistência por cada equipamento. Contudo, podem ser enviados vários equipamentos no mesmo volume / caixa, desde que acompanhados pelas respectivas folhas de Abertura de Ordem de Serviço, e devidamente acondicionados. Todos os pedidos terão de ser validados pela MEGABIT à chegada, e só após a confirmação da conformidade do pedido / equipamento é que é enviada, via email, a confirmação da recepção do equipamento pela equipa da MEGABIT, ficando a MEGABIT responsável pelo equipamento até ao envio do mesmo para o endereço fornecido pelo cliente na abertura de pedido.

Devido ao grande numero de equipamentos que recebemos diariamente, não nos é fisicamente possível guardar todas as caixas recepcionadas, pelo que as caixas dos envios são imediatamente desfeitas e enviadas para reciclagem. Assim, os equipamentos deverão ser enviados sem as caixas originais, e em caixas descartáveis, e sem quaisquer acessórios (a não ser que expressamente solicitado o contrário), não sendo a megabit responsável pelas mesmas.

O cliente deve ler as condições de envio de equipamento por transportadora neste link: Reparações à Distância, e ao enviar o equipamento aceita as mesmas.

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    País *

    Descrição da avaria *

    Veja aqui as Condições de Envio

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