A partir de hoje está disponível uma nova ferramenta ao dispor dos nossos clientes: o MyServiceDesk.

Esta plataforma online permite aos clientes da MEGABIT gerir em tempo real a comunicação com a empresa, no âmbito de Contratos de Manutenção de Hardware, Software, Datacenter e End-user bem como e Contratos de Bolsas de Horas (suporte especializado ou genérico).

Entre outras funcionalidades, destacamos:

  • Acesso ao estado administrativo de todos os contratos de serviços
  • Acesso a todos os pedidos em tratamento ou já fechados
  • Possibilidade de consulta de relatórios técnicos de todas as intervenções em qualquer pedido
  • Estatísticas da prestação de serviços (histórico de pedidos, cumprimento de SLA)
  • Possibilidade de personalização de estatísticas e modelos de criação de pedidos.

A partir de agora, é mais fácil manter o controlo da manutenção do seu parque informático e do suporte aos utilizadores.

Para mais informações, contacte o seu gestor de conta.

 

O acesso e utilização do MyServiceDesk está reservado a clientes com contratos de serviços continuados com a MEGABIT.

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